Fenômeno do algodão.
Sobre
EDERLAZIL MUNHOZ CARDOSO.
Dona Ederlazil, atende as pessoas que estão passando por dificuldades em suas vidas. Os atendimentos são realizados em seu espaço " ESTÂNCIA CASA, CAMINHO E LUZ" localizado em votuporanga - São Paulo. Você poderá chegar até a Dona Ederlazil através de nossas excursões.
Conhecida como a benzedeira do algodão dona ederlazil, recebe e desenvolve seu dom através de seu guia protetor Santo Antônio de Pádua, utilizando algodão para a materialização dos objetos transportados.

materializações.
A materialização de objetos é um fenômeno que impressiona, mas que também é um motivo de muita polêmica para os ateus.
No interior de São Paulo Dona Ederlazil, também conhecida como a "médium do algodão", realiza suas materializações há mais de 50 anos.
Dona Ederlazil, desde seus cinco anos começou a desenvolver seu dom de materialização, em suas materializações já chegou a retirar objetos incríveis como até mesmo cabeças de boi.
Para cada objeto retirado existe um significado, onde após retirada a materialização, os objetos são levados pelo caminhão do lixo onde serão cremados.

A médium.
A Donda Ederlazil ou 'médium do algodão", iniciou seu trabalho desde muito cedo.
Em 1980, iniciou a materialização com o uso do algodão. Dona Edelarzil conta que materializava os objetos e eles caíam em cima das pessoas e até as cortavam, pois apareciam vidros, ossos e coisas pesadas que acabavam machucando. Foi quando pediu para os guias espirituais que mostrassem outra forma de fazer isso e foi indicado por meio do algodão. A variedade de objetos que se materializam no algodão, é extensa, os quais sempre tem relação com as dificuldades que a pessoa encontra na sua vida.

A trezena.
Após a retirada de suas materializações deve-se iniciar uma trezena, onde deverão ser feitas as seguintes orações : Pai Nosso, Oração de Santo Antônio e a Oração de Nossa Senhora do Rosário.

A viagem.
O sítio da Dona Ederlazil, " ESTÂNCIA CASA, CAMINHO E LUZ", localiza-se no quilometro 530 da rodovia Euclides da Cunha,(sete horas de viagem) neste espaço pode-se encontrar acomodações com diversas camas, onde ao chegarem as pessoas podem se acomodar sem custo.
também há um espaço onde as pessoas se reunem para assistir a sua palestra, receber a benção e aguardar a iniciação dos trabalho.
Próximo ao sítio também existe um restaurante onde é servido café da manhã e almoço.